Publicado em: 07.06.2016

foto1O Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e Zona da Mata convocou uma assembleia com os médicos da Prefeitura de Juiz de Fora  para o próximo dia 15,quarta-feira, às 19h30, podendo,inclusive, votar um indicativo de greve.

De acordo com o Presidente do Sindicato, Gilson  Salomão,  a idéia é discutir com a categoria os encaminhamentos a serem tomados pelos demais sindicatos que integram o Fórum Unificados dos Sindicatos dos Servidores Municipais, que irá se reunir  na mesma data, porém, pela manhã.

“Nesta terça-feira, discutimos em assembléia,  a paralisação do dia e os próximos passos e entendemos que não é possível aceitar o índice que a Prefeitura está propondo”, destaca Gilson . O Sindicato reivindica, pelo menos, um reajuste com base no IPCA, 7,19%.

O Presidente destaca ainda que a avaliação jurídica apresentada pela Prefeitura não pode ser aplicada aos servidores de carreira, conforme já alertaram juristas renomados. Caso seja necessário os integrantes do Fórum já avaliam a possibilidade de recorrer à justiça.

Anote

Assembléia: 15 de junho de 2016