É um Software desenvolvido por uma equipe de profissionais especializados, com vivência prática e conhecimento na área de Gestão Hospitalar.  O Sistema visa atender as demandas do profissional da saúde no controle da sua rotina pessoal, gestão do Consultório, Clínica, Hospitais e com ótima relação custo X benefício.

Contato:
Whatsapp (32) 99164-9762 / (21) 96947-2888/(21) 99260-6606

Saiba mais

Há quase 200 anos o nosso negócio é o futuro. Pioneirismo desde o princípio, com operação ininterrupta desde 1835, a Mongeral é uma das três empresas mais antigas no país e registra marcos históricos sendo a primeira iniciativa de previdência do Brasil. O Grupo Mongeral Aegon possui as melhores opções de planejamento financeiro com transparência, credibilidade e solidez. São soluções completas para todas as fases da vida, nosso amplo portfólio de produtos e serviços foi pensado para atender e acompanhar os nossos clientes, da melhor forma, ao longo de sua vida. Pensar no futuro é o nosso compromisso!

Lívia Eugênia

Saiba mais

O curso oferece ao aluno o aprendizado da prescrição e utilização da atividade física como instrumento de promoção da saúde para indivíduos não-atletas, além de capacitá-lo para a avaliação e acompanhamento de atletas amadores e profissionais.

saiba mais

Um seguro digital inovador. É diferente dos outros seguros porque utiliza a tecnologia para criar soluções inteligentes

saiba mais

O Protector Médicos é um produto completo para proteção contra os
principais riscos da profissão, com coberturas que incluem despesas de
defesa, Indenizações, acordos entre outras situações.

saiba mais

O CNA Juiz de Fora – Centro oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos. Tudo isso em uma infraestrutura ampla e moderna, a fim de proporcionar uma experiência única de ensino. Esse é o Mundo CNA.

saiba mais

A Farmarte é uma empresa que há 23 anos no mercado, trabalha para oferecer o melhor na manipulação de medicamentos e conquistar a satisfação dos clientes externos (usuários e médicos).

saiba mais

Estamos há 26 anos atuando no mercado de viagens e turismo de Juiz de Fora e Região. Há 8 anos nos tornamos franqueados da maior agência de viagens da América Latina a Flytour Amex Serviços de Viagens.