Publicado em: 14.09.2017

O presidente do Sindicato dos Médicos, Gilson Salomão, e os diretores Geraldo Sette e Luiz Guilherme Veiga, participaram neste terça-feira,13, de uma reunião na Prefeitura de Juiz de Fora, para apresentar propostas ao projeto de lei relativo ao sobreaviso.
O assunto foi debatido com a Secretária de Saúde, Elizabeth Jucá, de Administração e Recursos Humanos, Andréia Goreske, Dr.Clorivaldo Corrêa Rocha, assessores jurídico, entre outros.
O projeto de lei, que está sendo finalizado, dispõe sobre a atividade de sobreaviso/diarista para os médicos integrantes do quadro de servidores da administração direta do município, para exercício, exclusivo, nas unidades de urgência emergência do SUS/JF. O Sindicato apresentou algumas considerações para serem consideradas na redação final do projeto. O presidente do Sindicato, Gilson Salomão, pediu urgência no envio da proposta para a Câmara Municipal.

Corte indevido na folha de ponto
O corte indevido na folha de ponto dos médicos da PJF será ressarcido em folha complementar , a ser paga no dia 17 deste mês. A informação foi repassada, na reunião, pela Secretária de Administração e Recursos Humanos, Andréia Goreske.